Topo

Cê acredita? Kevinho confirma show no bloco da Kondzilla no pós-Carnaval

Kevinho no KondZilla Festival - Leo Franco / Agnews
Kevinho no KondZilla Festival Imagem: Leo Franco / Agnews

Colunista do UOL

20/02/2020 07h00Atualizada em 26/02/2020 12h10

Depois do festival Kondzilla lotar o Anhembi em sua edição de estreia, o maior canal de funk do YouTube também terá um bloco de Carnaval. O bloco da KondZilla vai às ruas no pós-Carnaval de São Paulo, no domingo, dia 1 de março. A folia rola na av. Marques de São Vicente, na Barra Funda, das 12h às 17h.

Kevinho, que ganhou projeção no Brasil como um dos maiores nomes do gênero, confirmou presença nesta quinta (20). Com os sucessos "Explosão", "O Grave Bater", e os mais recentes, "É Rave Que Fala Né" e "Terremoto", o cantor promete animar a tarde de sábado dos foliões.

Os funkeiros MC Kekel, Jottapê e Lexa estarão no comando do bloco e já adiantaram que ninguém vai conseguir ficar parado com as músicas que costumam fazer todo mundo descer até o chão. Reforçam o time Naldo Benny, Dada Boladão, Dani Russo, Mila e outros nomes de destaque.

Quem são alguns dos MCs que estarão no Bloco da KondZilla:

MC Kekel: Expoente do funk romântico levará músicas como "Amor de Verdade", "Namorar pra que" e "Partiu", "Vingança" com Luan Santana e atual "Tanto Fez, Tanto Faz".

MC Jottapê: Protagonista da série "Sintonia" da Netflix como MC Doni, Jottapê ganhou mais fama em 2019 com o hit "Sentou e Gostou". Emplacou "Eterna Sacanagem" em parceria com Kevinho e Mc Kekel.

Lexa: Além de sucesso no funk, Lexa é rainha da bateria da Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro e puxou o trio elétrico bloco da Sapequinha em São Paulo.

Dada Boladão: Um dos maiores nomes do bregafunk, o cantor já fez músicas com Wesley Safadão e Solange Almeida. Recentemente assumiu o Topo das plataformas digitais com seu hit 'Surtada' junto com OIK e Tati Zaqui.

Mila: A voz feminina do sucesso "Tudo OK" ficou conhecida pelo refrão "Cabelo OK, Marquinha OK, Sobrancelha OK, Unha OK". A música é uma parceria da cantora com Thiaguinho MT e JS.

Naldo Benny: Cantor emplacou vários sucesso, como "Amor de Chocolate", "Se Joga", "Exagerado", "Na Veia", "Meu Corpo quer Você" e "Chantilly".

Dany Russo: A youtuber alcançou 100 milhões de visualizações com seu funk "A Melhor do Baile". Ela também é dona de "Oh Quem Voltou", "Solo Seduzente" e "Jeito Malicioso".

MC Fiotti: Produtor e MC ficou conhecido mundialmente em 2017, quando lançou a música "Bum Bum Tam Tam". A música se popularizou por contar com um sample de flautinha de Bach.

MC Lan: Uma das maiores referências quando se trata de funk, Lan explodiu com "Rabetão", "Open The Tckeka" e "Julieta".

Serviço
Bloco da Kondzilla
Quando: 1 de março - domingo
Onde: Avenida Marquês de São Vicente - Concentração: 12h e Dispersão: 18h