Mulherada ganha homenagem do bloco "Eu Gosto de Ser Mulher" do DJ Zé Pedro
Em homenagem às mulheres, o DJ Zé Pedro lança o bloco "Eu Gosto de Ser Mulher". Com Zélia Duncan, Raquel Virgínia e Paula Lima madrinhas e Renata Bastos musa, o bloco desfila no sábado, dia 29 de fevereiro, na avenida Hélio Pelegrino com praça Edgar Hermelindo Leite, em São Paulo, a partir das 12h.
Estreante no Carnaval, a agremiação leva para as ruas reflexões do que significa ser mulher nos dias atuais.
No repertório, músicas brasileiras que abordam a importância do poder feminino e a conquista de seu espaço na sociedade, além de temas que abordam os direitos das mulheres e a luta contra o assédio moral e físico.
A comissão de frente será comandada pelas Apolônias do bem, grupo de mulheres que sofreram vítimas de agressão e que tiveram seus sorrisos recuperados através da ONG Turma do Bem.
"Ser mulher ainda significa correr riscos. Desde 2012, a Turma do Bem oferece tratamento a quem perdeu os dentes ou teve lesões odontológicas em episódios de violência. Além do sorriso, resgata-se a autoestima dessas mulheres. Nesse carnaval nós estaremos junto com elas nas ruas para celebrar e reivindicar o direito de ser mulher", diz Fábio Bibancos, fundador e presidente voluntário da Turma do Bem.
Serviço
Bloco Eu Gosto de Ser Mulher 2020
Quando: 29 de fevereiro - sábado, das 12h às 17h
Onde: Avenida Hélio Pelegrino x Praça Edgar Hermelindo Leite
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
PERA AI....ENTAO NAO POSSO ME FANTASIAR DE INDIO MAS ESSA COISA AI PODE SE FANTASIAR DE MULHER? E' ISSO?