Topo

Dupla Bruno & Barretto faz versão sertaneja de "Tudo OK"; assista

Bruno & Barretto lançam o clipe de "Hoje Ela Paga", versão sertaneja de "Tudo Ok" - Divulgação
Bruno & Barretto lançam o clipe de "Hoje Ela Paga", versão sertaneja de "Tudo Ok" Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

14/02/2020 10h00

A dupla Bruno & Barreto lança hoje (14) a música "Hoje Ela Paga". A composição de Rodolfo Alessi, Rodrigo Costa, Mateus Felix e Leo Souza é uma versão sertaneja do hit "Tudo Ok", de Thiaguinho MT feat. Mila e JS O Mão de Ouro, que viralizou nas últimas semanas.

A música está dentre os lançamentos da primeira de três partes do DVD "Live in Curitiba", gravado em outubro do ano passado.

"Hoje Ela Paga" tem a participação de DJ Kevin e ganha um clipe com direção de Jacques Junior, também responsável pela direção do DVD.

Como entrou de última hora no projeto, ele é o único registro que não foi rodado em Curitiba.

"A música 'Tudo OK' viralizou muito e quando chegou pra gente essa versão sertaneja nos identificamos. Nosso público do chapéu e sertanejo raiz também. Foi só cantar um trecho dela que o público endoidou, perguntando onde podia ouvir na íntegra. Não fazia sentido esperar para lança-la, por isso escolhemos lançar como faixa-bônus deste projeto", explica Barretto.

As faixas "Coração Masoquista", "Tira o Copo da Mão Dela", "Galanteador" e a regravação de "Bruto Memo" também chegam hoje (14) às plataformas de músicas.

Os clipes dessas faixas serão divulgados nas próximas semanas, mantendo assim ao todo dois meses de lançamentos semanais. Depois disso, serão lançados os EPs 2 e 3.

Assista ao clipe de "Hoje Ela Paga":