PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Elza Soares participará do desfile oficial do Acadêmicos do Baixo Augusta

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

11/02/2020 10h52

A cantora Elza Soares é atração confirmada do desfile oficial do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta no próximo domingo (16), cujo tema é "Viva a Resistência"

"A Elza Soares é uma das maiores resistências do nosso país. Ter a presença dela nesse desfile vai ser, certamente, um dos momentos mais emocionantes do Acadêmicos do Baixo Augusta ao ao longo desses 11 anos", diz Alê Natacci, presidente do bloco.

A concentração começa às 14h e a saída será às 16h, na rua da Consolação com a avenida Paulista.

Considerado o maior bloco do Carnaval de São Paulo, a agremiação tem os cantores Simoninha, Giba, Hevelson e a cantora Patricia Secchis à frente da bateria, Alessandra Negrini como rainha e as participações de Fafá de Belém, Mariana Aydar, André Frateschi, Preta Ferreira e outros.

A banda pernambucana Nação Zumbi fará show no final do trajeto.

Serviço
Desfile oficial do Acadêmicos do Baixo Augusta
Quando: 16 de fevereiro - domingo
Onde: Av. Paulista e Rua da Consolação, a partir das 14h
Inf: https://www.facebook.com/events/3339683989435462/

Adriana de Barros