PUBLICIDADE
Topo

Nação Zumbi será atração do Acadêmicos do Baixo Augusta no Carnaval 2020

Nação Zumbi durante show na Virada Cultural de São Paulo - Diego Padgurschi/Folhapress
Nação Zumbi durante show na Virada Cultural de São Paulo Imagem: Diego Padgurschi/Folhapress
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

21/01/2020 22h35

Mais uma atração pernambucana estará no Carnaval de São Paulo. Depois do Galo da Madrugada marcar a estreia na folia paulistana, a Nação Zumbi fará o show de encerramento do desfile oficial do Acadêmicos do Baixo Augusta, maior bloco de Carnaval da cidade.

Com o tema "Viva a Resistência", a agremiação fará a festa dos foliões no dia 16 de fevereiro, sob o comando de Simoninha e banda Baixo Augusta, já velha conhecida do público de São Paulo.

Atrações como a madrinha Tulipa Ruiz, Fafá de Belém, Preta Ferreira, Mariana Aydar já estão confirmadas. A rainha Alessandra Negrini, como nos anos anteriores, mantém a fantasia em sigilo.

Enquanto não chega o desfile oficial, os fãs mais ansiosos podem curtir no sábado (25), aniversário de 466 anos de São Paulo, o esquenta que rola, a partir das 21h, na Avenida Ipiranga.

Garantia de diversão, alto astral e, claro, ativismo social.

Siga @AdrianaDeBarros

Acompanhe os eventos pelas redes sociais do Baixo Augusta.

Entretenimento