PUBLICIDADE
Topo

Neto de Marta e Eduardo Suplicy, Teodoro protagoniza clipe do tio Supla

Supla e o sobrinho Teodoro Suplicy - Divulgação
Supla e o sobrinho Teodoro Suplicy Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

20/12/2019 19h38

O cantor e compositor Supla lançou hoje (20) mais um videoclipe do projeto S&V, feito em parceria com a pianista americana Victoria Wells. A faixa é uma das dez no álbum "Hard Times", já disponível nos principais aplicativos de música.

No videoclipe de "You've Got an Angel", o sobrinho do cantor, Teodoro Suplicy, filho do irmão André, atua como um anjo protetor do tio. A produção tem direção de Vinny Campos e foi rodada em São Paulo, com imagens do Theatro Municipal e ruas do centro da capital, onde Supla mora.

Na faixa anterior, lançada em outubro, Supla havia homenageado a mãe, Marta Suplicy .Esta é a primeira atuação de Teodoro em um clipe. Ele falou com exclusividade à coluna sobre como foi participar do trabalho do tio famoso.

Adriana - Como foi gravar um videoclipe com seu tio Supla?

Teodoro - Foi bem divertido, o tom familiar fez ser bem descontraído. Eu sempre acompanhei com admiração a carreira dele [Supla] e fazer parte dela foi muito recompensador.

O que achou mais fácil e mais difícil na gravação?

O mais fácil foi toda a atuação com meu tio, já que eu estava a vontade e o ambiente era cômico e descontraído. Jáa parte mais difícil foi me concentrar na rua e refazer as tomadas. Por mais que estivesse de madrugada passavam muitos carros e pessoas a pé.

Você pretende seguir carreira artística como seus tios ou política como seus avós? Ou tem outra profissão em mente?

Eu tenho muito interesse em seguir a carreira artística como ator e artista, como meus tios Supla e João. Mas acho que dentro dessa carreira tem muito lugar e é muito importante fazer politica, não é no sentindo tradicional, de partido e tudo mais, mas acho tão importante quanto.

Adriana de Barros