PUBLICIDADE
Topo

Supla lança clipe animado como "esquenta" para o show com ex-Sex Pistols

Supla e Glen Matlock estão juntos em animação de "This Ain"t the Ballad of Johnny Stiff" - Reprodução
Supla e Glen Matlock estão juntos em animação de "This Ain't the Ballad of Johnny Stiff" Imagem: Reprodução
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

11/01/2019 22h52

Com Glen Matlock no Brasil, Supla preparou um "esquenta" para o show que faz neste sábado (12) no Sesc Belenzinho, em São Paulo, que terá a participação do fundador do Sex Pistols. 

O cantor lançou videoclipe da faixa "This Ain't The Ballad of Johnny", faixa do álbum "Illegal", que traz a participação do baixista.

A animação ganhou a versão em inglês com Glen e, em português, com Badauí, vocalista do CPM22. Na versão tupiniquim, a faixa ganhou o nome de "Essa Não é a Balada do Ed Stab".

As animações têm a assinatura do artista Leandro Franco, responsável também pelo clipe de "Waiting in Tokyo". Nos dois vídeos, Supla aparece interagindo com os convidados curtindo uma balada.

No show da noite deste sábado, além de cantarem juntos "This Ain't the Ballad of Johnny Stiff", o setlist deve trazer alguns clássicos dos Pistols e outros que marcaram a história do punk rock.

Serviço
Supla e Glen Matlock
Quando: 12 de janeiro - sábado
Onde: Sesc Belenzinho
Inf: https://www.sescsp.org.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL