PUBLICIDADE
Topo

"No fundo, todo mundo quer ser aceito", diz Supla sobre novo videoclipe

Supla durante gravação do clipe "If You Accept Me" - Divulgação
Supla durante gravação do clipe "If You Accept Me" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

14/12/2018 04h00

A viagem de Supla para Nova York, no mês passado, não rendeu apenas apresentações acústicas pela cidade. O cantor aproveitou a estada para rodar o seu novo clipe "If You Accept Me", faixa do álbum "Illegal", lançado no início do ano. 

Na letra, o músico reflete sobre a necessidade do ser humano em ser aceito e em ser perdoado pelos erros. "No fundo, todo mundo quer ser aceito", reflete.

Show com Glen Matlock

Em 12 de janeiro, Supla recebe em seu show o baixista da banda de punk Sex Pistols, Glen Matlock. Eles se apresentam no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O músico inglês fez uma participação na faixa "This Ain't The Ballad of Johnny Stiff".

Supla e Glen mantêm uma amizade e parceria de anos. Na última vez que esteve no país, ele tocou com o Brothers of Brazil, banda de Supla com o irmão João Suplicy, no Rock in Rio 2015. 

Glen foi baixista dos Sex Pistols até 1976, depois foi substituído por Sid Vicious antes das gravações do "Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols" (1977).  Em 1996, ele retornou ao lado do vocalista Johnny Rotten, o guitarrista Steve Jones e o baterista Paul Cook para a turnê Filthy Lucre Tour. 

Serviço
Supla e Glen Matlock
Quando: 12 de janeiro - sábado
Onde: Sesc Belenzinho
Inf: https://www.sescsp.org.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL