PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


"Cara a Cara", de Luiz Melodia, ganha versão remix na voz de Pedro Luís

Pedro Luís lança remix de "Cara a Cara" - Divulgação
Pedro Luís lança remix de "Cara a Cara" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/08/2019 12h41

O cantor e compositor Pedro Luís segue imerso na obra de Luiz Melodia (1951-2017). Na próxima sexta (30), o cantor lança nas plataformas digitais o remix de "Cara a Cara", com assinatura de Plínio Profeta. Abaixo você pode ouvir em primeira mão.

Renomado produtor musical, Profeta deu uma nova cara à canção, originalmente marcada pelo ritmo suingado e naipe de metais. A releitura possui batidas eletrônicas em ritmo lento, envoltas em efeitos que dão ainda mais modernidade à composição.

No final do ano passado, Pedro lançou "Vale Quanto Pesa - Pérolas de Luiz Melodia" revisitando a obra artista, morto em agosto de 2017.

A ideia do projeto começou depois de Pedro rodar por algumas cidades cantando versões das músicas de "Pérola Negra" (1973).

Adriana de Barros