PUBLICIDADE
Topo

UM44K, de Saulo Poncio, lança o clipe de "Combate" na sexta

Saulo Pôncio e Luan Otten do UM44K - Divulgação
Saulo Pôncio e Luan Otten do UM44K Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/04/2019 19h05

A dupla UM44K, formada por Saulo Poncio e Luan Otten, lançará na sexta o videoclipe de "Combate".

Composta pelos dois integrantes em parceria com André Nine e Luccas, a canção fala do dilema entre o sim e o não, a carne e o espírito, a razão e a emoção, o certo e o errado, vivido pelo ser humano.

Em clima de superprodução, filme se passa numa high school em Pacific Palisades, na Califórnia, com direção de Junior Marques e produção de David George.

"Queríamos retratar esse combate de uma forma diferente, menos literal, por isso imaginamos uma disputa em um campo de futebol americano. Algo que tivesse a cara dos filmes e séries que a gente vê a vida toda", explica Saulo.

O clipe contou com uma equipe de produção de mais de 20 pessoas e um elenco de 15 atores em campo. "Queríamos também algo com um certo humor, com a cara de 'American Pie'. Por isso interpretamos vários personagens, pra fugir um pouco do dia-a-dia já tão presente em nossas redes sociais", diz Luan Otten.

O clipe de "Combate" estará disponível no canal oficial do UM44K no YouTube. Essa é a segunda faixa do primeiro álbum da dupla, "Tudo que Sonhamos", lançado em janeiro deste ano.

Adriana de Barros