Topo

UM44K, de Saulo Poncio, lança o clipe de "Combate" na sexta

Saulo Pôncio e Luan Otten do UM44K - Divulgação
Saulo Pôncio e Luan Otten do UM44K Imagem: Divulgação

24/04/2019 19h05

A dupla UM44K, formada por Saulo Poncio e Luan Otten, lançará na sexta o videoclipe de "Combate".

Composta pelos dois integrantes em parceria com André Nine e Luccas, a canção fala do dilema entre o sim e o não, a carne e o espírito, a razão e a emoção, o certo e o errado, vivido pelo ser humano.

Em clima de superprodução, filme se passa numa high school em Pacific Palisades, na Califórnia, com direção de Junior Marques e produção de David George.

"Queríamos retratar esse combate de uma forma diferente, menos literal, por isso imaginamos uma disputa em um campo de futebol americano. Algo que tivesse a cara dos filmes e séries que a gente vê a vida toda", explica Saulo.

O clipe contou com uma equipe de produção de mais de 20 pessoas e um elenco de 15 atores em campo. "Queríamos também algo com um certo humor, com a cara de 'American Pie'. Por isso interpretamos vários personagens, pra fugir um pouco do dia-a-dia já tão presente em nossas redes sociais", diz Luan Otten.

O clipe de "Combate" estará disponível no canal oficial do UM44K no YouTube. Essa é a segunda faixa do primeiro álbum da dupla, "Tudo que Sonhamos", lançado em janeiro deste ano.