PUBLICIDADE
Topo

Japinha do CPM22 lança primeiro clipe com sua banda Dinossaurus

Ricardo Japinha (voz e guitarra), Eder Brito (baixo), Felipe Aranha (guitarra) e Filipe Costa (bateria). - Divulgação
Ricardo Japinha (voz e guitarra), Eder Brito (baixo), Felipe Aranha (guitarra) e Filipe Costa (bateria). Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/04/2019 16h44

A banda Dinossaurus, que traz o baterista do CPM22 nos vocais, lança o clipe de estreia da música "Dia de Fúria".

O filme mostra vários skatistas usando o esporte como meio para descarregar as angústias e excesso de energia.

"[O clipe] Teve inspiração na estética dos videoclipes dos anos 90 de bandas como Pennywise, Rancid e Sonic Youth. A ideia é mostrar que a fúria não necessariamente está ligada ao vandalismo ou à vontade de quebrar tudo, mas sim de algo que você quer botar pra fora simplesmente saindo de casa pra jogar uma dose de adrenalina na cabeça!, diz o diretor Fernando Estorino.

A Dinossaurus é formada por Ricardo Japinha (voz e guitarra), Eder Brito (baixo), Felipe Aranha (guitarra) e Filipe Costa (bateria).

Amanhã, às 21h30, a banda faz o lançamento oficial nas redes sociais da banda. Acompanhe no Facebook e Instagram

Adriana de Barros