PUBLICIDADE
Topo

Baterista no CPM22, Japinha canta em projeto paralelo e lança faixa inédita

Banda Dinossaurus lança o segundo single "Hoje", que estará disponível nas plataformas digitais na sexta - Diego Soares
Banda Dinossaurus lança o segundo single "Hoje", que estará disponível nas plataformas digitais na sexta
Imagem: Diego Soares
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

02/08/2018 07h00

Além de tocar bateria no CPM22, Japinha mantém em paralelo a banda Dinossaurus. Nela, o baterista assume os vocais e a guitarra.

Nesta quinta (2), a banda mostra com exclusividade na coluna a faixa "Hoje", sucessora de "Dias de Fúria", que pode ser ouvida logo abaixo. 

Com uma pegada punk rock e com letra focada no otimismo, é o segundo single da banda, que prepara um álbum para ser lançado até o final do ano.

A partir de sexta, "Hoje" estará disponível em todas plataformas digitais.

"Tem sido uma experiência muito diferente e muito positiva, pois sempre estive no fundo do palco, atrás da bateria. Depois de tantos shows em quase quatro anos, já me sinto mais à vontade empunhando a guitarra, tocando de pé e fazendo os vocais da banda", diz Japinha.

Com quase quatro anos de existência, acumulam apresentações na capital paulista, cidades do interior e litoral de São Paulo, além de alguns shows fora do estado.

O show conta com um repertório de sons autorais e alguns covers. O estilo da banda transita entre alguns segmentos do rock, como o rock clássico, grunge e punk.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL