Topo

Lellêzinha está oficialmente fora do Dream Team e anuncia carreira solo

Lellêzinha fecha lançamento de carreira solo com Black Tape, mesma gravadora de Preta Gil - Divulgação
Lellêzinha fecha lançamento de carreira solo com Black Tape, mesma gravadora de Preta Gil Imagem: Divulgação

11/03/2019 12h08

Se o ano começa após o Carnaval, Lellêzinha leva isso ao pé da letra. A "Negra Braba" anunciou que está oficialmente fora do Dream Team do Passinho para se dedicar exclusivamente à carreira solo.

Em abril, a cantora lança o primeiro single pela Blacktape, mesma gravadora de Preta Gil.

"Estou muito empolgada com esse novo momento. Amadureci muito em cinco anos de carreira e acredito que agora estou pronta pra mostrar ao público como eu me vejo como artista e, claro, como pessoa", explica com exclusividade à coluna.

Lellêzinha também comemora sua entrada na Blacktape, mesma gravadora de Preta Gil, cantora e amiga que agora também fará parte da gestão de sua carreira. "Lellêzinha é a força criativa e feminina de uma nova geração que nasce com muita personalidade. Ela é o símbolo de tudo que eu acredito ser poderoso nessa vida: luz, caráter e liberdade. Ela será, sem dúvidas, um dos grandes nomes do pop nacional muito em breve", aponta Preta.

Ainda neste semestre a intérprete promete mais canções que devem compor o álbum de estreia.

Em junho de 2018, em paralelo ao Dream Team do Passinho - grupo em que ao lado de Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike -, ela lançou o single "Nega Braba".

"O Dream Team foi fundamental em minha vida e minha escola. Com eles pude chegar a lugares e conhecer coisas que jamais imaginei", diz Lellêzinha.