PUBLICIDADE
Topo

Lellêzinha está oficialmente fora do Dream Team e anuncia carreira solo

Lellêzinha fecha lançamento de carreira solo com Black Tape, mesma gravadora de Preta Gil - Divulgação
Lellêzinha fecha lançamento de carreira solo com Black Tape, mesma gravadora de Preta Gil Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

11/03/2019 12h08

Se o ano começa após o Carnaval, Lellêzinha leva isso ao pé da letra. A "Negra Braba" anunciou que está oficialmente fora do Dream Team do Passinho para se dedicar exclusivamente à carreira solo.

Em abril, a cantora lança o primeiro single pela Blacktape, mesma gravadora de Preta Gil.

"Estou muito empolgada com esse novo momento. Amadureci muito em cinco anos de carreira e acredito que agora estou pronta pra mostrar ao público como eu me vejo como artista e, claro, como pessoa", explica com exclusividade à coluna.

Lellêzinha também comemora sua entrada na Blacktape, mesma gravadora de Preta Gil, cantora e amiga que agora também fará parte da gestão de sua carreira. "Lellêzinha é a força criativa e feminina de uma nova geração que nasce com muita personalidade. Ela é o símbolo de tudo que eu acredito ser poderoso nessa vida: luz, caráter e liberdade. Ela será, sem dúvidas, um dos grandes nomes do pop nacional muito em breve", aponta Preta.

Ainda neste semestre a intérprete promete mais canções que devem compor o álbum de estreia.

Em junho de 2018, em paralelo ao Dream Team do Passinho - grupo em que ao lado de Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike -, ela lançou o single "Nega Braba".

"O Dream Team foi fundamental em minha vida e minha escola. Com eles pude chegar a lugares e conhecer coisas que jamais imaginei", diz Lellêzinha.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL