Topo

A pedido dos fãs, Milton Nascimento lança sexta o EP "Nada Será Como Antes"

Milton Nascimento lança o EP "Nada Será Como Antes" - Divulgação
Milton Nascimento lança o EP "Nada Será Como Antes"
Imagem: Divulgação

27/11/2018 18h33

Em mais de 50 anos de carreira (e 40 discos gravados), Milton Nascimento jamais havia lançado um projeto inteiramente acústico. Atendendo um pedido especial de seus fãs, Bituca lança nesta sexta (30), o EP "Nada Será Como Antes", pela Universal Music.

O segundo EP que o cantor lança este ano traz ao todo cinco faixas: "Clube da Esquina" e "Clube da Esquina 2" (Milton Nascimento, Lo? Borges e Márcio Borges), "Para Lennon e McCartney" (Lo? Borges, Márcio Borges e Fernando Brant), "Saudade dos Avio?es da Panair (Conversando no Bar)" (Milton Nascimento e Fernando Brant), além da faixa-título, escrita por Milton e Ronaldo Bastos. Em setembro, ele lançou "A Festa", com seis faixas, incluindo a regravação de "Maria Maria".

"Uma das minhas maiores vontades na vida era um dia lançar um projeto que tivesse minhas canções num formato mais acústico. E esse momento finalmente chegou. É com muita felicidade que agora a gente tá lançando mais esse EP pra vocês. As pessoas finalmente terão a chance de ouvir essas versões, que até então eram inéditas", festeja Milton.