PUBLICIDADE
Topo

A pedido dos fãs, Milton Nascimento lança sexta o EP "Nada Será Como Antes"

Milton Nascimento lança o EP "Nada Será Como Antes" - Divulgação
Milton Nascimento lança o EP "Nada Será Como Antes"
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/11/2018 18h33

Em mais de 50 anos de carreira (e 40 discos gravados), Milton Nascimento jamais havia lançado um projeto inteiramente acústico. Atendendo um pedido especial de seus fãs, Bituca lança nesta sexta (30), o EP "Nada Será Como Antes", pela Universal Music.

O segundo EP que o cantor lança este ano traz ao todo cinco faixas: "Clube da Esquina" e "Clube da Esquina 2" (Milton Nascimento, Lo? Borges e Márcio Borges), "Para Lennon e McCartney" (Lo? Borges, Márcio Borges e Fernando Brant), "Saudade dos Avio?es da Panair (Conversando no Bar)" (Milton Nascimento e Fernando Brant), além da faixa-título, escrita por Milton e Ronaldo Bastos. Em setembro, ele lançou "A Festa", com seis faixas, incluindo a regravação de "Maria Maria".

"Uma das minhas maiores vontades na vida era um dia lançar um projeto que tivesse minhas canções num formato mais acústico. E esse momento finalmente chegou. É com muita felicidade que agora a gente tá lançando mais esse EP pra vocês. As pessoas finalmente terão a chance de ouvir essas versões, que até então eram inéditas", festeja Milton.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL