PUBLICIDADE
Topo

Milton Nascimento lança EP com canções acústicas: "Finalmente chegou"

Capa de "A Festa", de Milton Nascimento - Divulgação
Capa de "A Festa", de Milton Nascimento Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

19/09/2018 07h00

O cantor Milton Nascimento está radiante com a chegada de mais um trabalho. Nesta sexta (21), estará em todas plataformas digitais o EP, "A Festa" (Universal Music), que a coluna mostra a capa com exclusividade.

O álbum reúne seis faixas, incluindo a regravação de "Maria Maria", que completa 40 anos. A música de Bituca feita em parceria com Fernando Brant, pela primeira vez, terá um videoclipe que será lançado nesta quinta (20), às 16h, no canal do artista. O vídeo é estrelado pelas atrizes Zezé Motta, Camila Pitanga, Sophie Charlotte, Georgiana Góes, Arianne Botelho, Simone Mazzer e Jéssica Ellen.

"Uma das minhas maiores vontades na vida era um dia poder lançar um projeto que tivesse minhas canções num formato mais acústico. E esse momento finalmente chegou. É com muita alegria que agora a gente tá lançando esse EP com alguns de meus maiores sucessos, acompanhado apenas pelo violão do meu maestro, Wilson Lopes, que já toca comigo há muitos anos. As pessoas finalmente vão ter a chance de ouvir essas versões, o que me deixa imensamente feliz. Foi tudo feito com muito carinho", adianta o cantor.

Veja abaixo as seis faixas de "A Festa"

1. Cio da Terra
2. A Festa – inédita
3. Maria Maria
4. Beco do Mota
5. Cuitelinho
6. Canção da América

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL