PUBLICIDADE
Topo

Supla aparece cercado por "suicide girls" no videoclipe de "Tatuada em Mim"

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

02/11/2018 12h02

O cantor e compositor Supla lança nesta sexta (2) o videoclipe de mais uma faixa do álbum "Ilegal".

A música "Tatuada em Mim", que na versão em inglês ganhou o nome de "Putting in Ink", foi gravada no show de lançamento do disco, que aconteceu em abril no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Suicide girls que participam do clipe de Supla - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Suicide girls que participam do clipe de Supla
Imagem: Reprodução Instagram
A apresentação contou com a presença de quatro "suicide girls", que durante a perfomance exibiram seus corpos tatuados e interagiram com o cantor com muita sensualidade.

Essa é a quarta faixa do álbum que ganha a versão em clipe. Supla já lançou vídeos de "Waiting in Tokyo", "Ilegal" e "Ao Som Que Eu Vivi". Para o lançamento dessa última, o cantor fez um show gratuito no MIS com a exibição do filme.

Em Nova York para apresentações acústicas do projeto, o cantor promete voltar com novidades. Ele prepara mais clipes para soltar até o final do ano.

Cena do clipe "Tatuada em Mim" gravado em show do Auditório Ibirapuera em abril de 2018 - Divulgação - Divulgação
Cena do clipe "Tatuada em Mim" gravado em show do Auditório Ibirapuera em abril de 2018
Imagem: Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL