Topo

Supla faz versão em português de "Waiting in Tokyo" para videoclipe

Capa do single "Waiting in Tokyo", que estará no próximo álbum do Supla - Divulgação
Capa do single "Waiting in Tokyo", que estará no próximo álbum do Supla Imagem: Divulgação

20/09/2017 12h02

O single "Waiting in Tokyo", lançado em junho originalmente em inglês, ganhou videoclipe com a letra em português. A música estará no próximo álbum de Supla, o segundo depois da pausa do Brothers of Brazil, com lançamento previsto para 2018.

A versão recebeu o nome de "Eu vou até Tokyo" em uma animação criada pelo artista Leandro Franco. As cenas mostram Supla andando de moto, interagindo na capital japonesa e com a banda que o acompanha nos shows. A letra cita frase como "vestido rosa neon", que não está na versão em inglês.

Para o álbum, o músico já tem cerca de nove canções prontas nas versões em inglês e português.

O lançamento acontece após o retorno de uma série de shows de Papito pelos Estados Unidos. Supla foi o único artista brasileiro a tocar no "It’s Not Dead Fest", um dos mais importantes festivais punks norte-americano. Durante a mini-turnê, ele também se apresentou com Jesse Malin no Stone Pony, em Nova Jersey, num evento beneficente para a entidade Strummer.

Neste domingo (24), às 16h30, o cantor sobe ao Palco Sunset do Rock in Rio como convidado do Doctor Pheabes. No show, ele cantará "Waiting in Tokyo" e "Garota de Berlim", além de outras surpresas. O canal Multishow fará a transmissão ao vivo da apresentação.