PUBLICIDADE
Topo

Supla faz versão em português de "Waiting in Tokyo" para videoclipe

Capa do single "Waiting in Tokyo", que estará no próximo álbum do Supla - Divulgação
Capa do single "Waiting in Tokyo", que estará no próximo álbum do Supla Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

20/09/2017 12h02

O single "Waiting in Tokyo", lançado em junho originalmente em inglês, ganhou videoclipe com a letra em português. A música estará no próximo álbum de Supla, o segundo depois da pausa do Brothers of Brazil, com lançamento previsto para 2018.

A versão recebeu o nome de "Eu vou até Tokyo" em uma animação criada pelo artista Leandro Franco. As cenas mostram Supla andando de moto, interagindo na capital japonesa e com a banda que o acompanha nos shows. A letra cita frase como "vestido rosa neon", que não está na versão em inglês.

Para o álbum, o músico já tem cerca de nove canções prontas nas versões em inglês e português.

O lançamento acontece após o retorno de uma série de shows de Papito pelos Estados Unidos. Supla foi o único artista brasileiro a tocar no "It’s Not Dead Fest", um dos mais importantes festivais punks norte-americano. Durante a mini-turnê, ele também se apresentou com Jesse Malin no Stone Pony, em Nova Jersey, num evento beneficente para a entidade Strummer.

Neste domingo (24), às 16h30, o cantor sobe ao Palco Sunset do Rock in Rio como convidado do Doctor Pheabes. No show, ele cantará "Waiting in Tokyo" e "Garota de Berlim", além de outras surpresas. O canal Multishow fará a transmissão ao vivo da apresentação.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL