Topo

Alok sobe no ranking de melhor DJ do mundo e fica à frente de Calvin Harris

Alok sobe seis posições no ranking de melhor DJ do mundo da DJ Mag - Divulgação
Alok sobe seis posições no ranking de melhor DJ do mundo da DJ Mag Imagem: Divulgação

22/10/2018 16h33

Alok acaba de conquistar o 13º lugar na lista de melhores DJs do mundo, em votação promovida pela revista britânica DJ Mag, uma das principais publicações dedicadas à música eletrônica. O brasileiro subiu seis posições em relação ao ranking divulgado no ano passado e agora aparece à frente do renomado Calvin Harris, que ficou com o 40° lugar.

O anúncio aconteceu neste sábado (20) no AMF (Amsterdam Music Festival), maior festival do Amsterdam Dance Event. 

O holandês Martin Garrix, de 22 anos, foi escolhido o melhor DJ do mundo pelo terceiro ano consecutivo. A segunda posição ficou com Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell e Armin van Buuren inverteram suas posições, em terceiro e quarto lugar, respectivamente, em relação ao ano passado.

"Sou muito grato por fazer disso. Uma exposição para levar a minha mensagem. Obrigado a todos pela confiança. É só o começo", diz Alok, que acaba de lançar duas músicas, "Favela", com Ina, e "Innocent", uma parceria com Yves V e Gavin James. Ambas estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. 

Outros brasileiros também se destacaram na lista. Vintage Culture foi do 31º ao 19º e o duo Cat Dealers aparece na lista em 48º lugar.

Clique aqui para ver o ranking completo