PUBLICIDADE
Topo

Ágatha Moreira chora ao lidar com solidão em videoclipe do duo Cat Dealers

Le Dib, Ágatha Moreira e os irmãos Pedrão e Lugui, do Cat Dealers - Divulgação
Le Dib, Ágatha Moreira e os irmãos Pedrão e Lugui, do Cat Dealers
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

17/10/2018 13h18

O duo de eletrônico Cat Dealers, formado pelos DJs e produtores Lugui e Pedrão, lança o videoclipe de "Keep On Lovin'". A música, feita em parceria com o músico Le Dib, fala das diversas formas de relacionamento.

No clipe, que sai um mês após o lançamento do single, os irmãos abordam as diversas formas de amor e a relevância do sentimento na vida das pessoas. A atriz Àgatha Moreira vive uma pessoa que encontra a felicidade mesmo optando por uma vida solitária.

"A música tem uma mensagem linda e pertinente ao momento que estamos vivendo. Lugui e Pedrão são muito talentosos. O som deles esteve ainda mais presente na minha vida durante esse ano e cada música marcou uma fase muito especial. Acho que eles têm isso como característica, um som que leva ao público um sentimento de felicidade", diz a atriz, com exclusividade para a coluna.

As imagens foram captadas em 25 de setembro, no Polo Cine & Vídeo, no Rio de Janeiro, sob direção de Isabelle Lopes, que já trabalhou com Maiara e Maraisa, Valesca Popozuda, Lexa, Aretuza Lovi e outros.

"Estamos muito felizes com o lançamento do clipe e também pela oportunidade de trabalhar com a Agatha, que conseguiu representar tudo o que a gente imaginava em termos de emoções e de personagem. Essa é uma música muito especial pra gente. A Belinha Lopes, que dirigiu o clipe, foi essencial para juntar tudo o que pensamos e passar a mensagem que queríamos, que é retratar vários tipos de amor”, afirma o duo. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL