Topo

Ágatha Moreira chora ao lidar com solidão em videoclipe do duo Cat Dealers

Le Dib, Ágatha Moreira e os irmãos Pedrão e Lugui, do Cat Dealers - Divulgação
Le Dib, Ágatha Moreira e os irmãos Pedrão e Lugui, do Cat Dealers
Imagem: Divulgação

17/10/2018 13h18

O duo de eletrônico Cat Dealers, formado pelos DJs e produtores Lugui e Pedrão, lança o videoclipe de "Keep On Lovin'". A música, feita em parceria com o músico Le Dib, fala das diversas formas de relacionamento.

No clipe, que sai um mês após o lançamento do single, os irmãos abordam as diversas formas de amor e a relevância do sentimento na vida das pessoas. A atriz Àgatha Moreira vive uma pessoa que encontra a felicidade mesmo optando por uma vida solitária.

"A música tem uma mensagem linda e pertinente ao momento que estamos vivendo. Lugui e Pedrão são muito talentosos. O som deles esteve ainda mais presente na minha vida durante esse ano e cada música marcou uma fase muito especial. Acho que eles têm isso como característica, um som que leva ao público um sentimento de felicidade", diz a atriz, com exclusividade para a coluna.

As imagens foram captadas em 25 de setembro, no Polo Cine & Vídeo, no Rio de Janeiro, sob direção de Isabelle Lopes, que já trabalhou com Maiara e Maraisa, Valesca Popozuda, Lexa, Aretuza Lovi e outros.

"Estamos muito felizes com o lançamento do clipe e também pela oportunidade de trabalhar com a Agatha, que conseguiu representar tudo o que a gente imaginava em termos de emoções e de personagem. Essa é uma música muito especial pra gente. A Belinha Lopes, que dirigiu o clipe, foi essencial para juntar tudo o que pensamos e passar a mensagem que queríamos, que é retratar vários tipos de amor”, afirma o duo.