PUBLICIDADE
Topo

Japinha lança o single "Viver e Morrer" com show nesta sexta em São Paulo

Diego Soares
Imagem: Diego Soares
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

18/10/2018 16h04

Japinha divide seu tempo entre o CPM22 e a banda Dinossaurus, projeto paralelo em que canta e toca guitarra. Nesta sexta (19), ao lado de  Filipe Costa, Eder Brito e Felipe Aranha, ele sobe ao palco do Skull Bar, em São Paulo.

A banda apresentará ao vivo o novo single "Viver e Morrer", que a coluna teve acesso em primeira mão.

Composta por Japinha, a música traz uma reflexão sobre acertos e erros e a eterna insatisfação do ser humano. Este é o terceiro single do álbum que a banda prepara, ainda sem data de lançamentos. O Dinossaurus já lançou "Dias de Fúria" e "Hoje"

Serviço
Dinossaurus
Quando: 19 de outubro - quinta
Onde: Rua Amauri, 244 - Vila Olímpia - São Paulo
Inf: https://www.sympla.com.br

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado na versão inicial do texto, o show é nesta sexta-feira (19), e não na quinta. A informação foi corrigida

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL