PUBLICIDADE
Topo

Mad Monkees critica Cunha, Moro e Bolsonaro em novo videoclipe

Mad Monkees lança o videoclipe de "7", segundo single do EP que a banda lançará até o final do ano - Divulgação
Mad Monkees lança o videoclipe de "7", segundo single do EP que a banda lançará até o final do ano Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

05/10/2018 16h18

Com imagens de protesto e de políticos, a banda Mad Monkees "grita" contra injustiças, desigualdades e corrupção no videoclipe de "7". 


Esse é o segundo single que o quarteto cearense lança e estará no EP que deve sair ainda este ano. "7" traz o refrão "Eu não vou pagar por toda sua luxúria/Eu não vou pagar pela sua avareza/E você vai conhecer minha ira"

"Não podemos nos calar nesse momento. Temos voz como todos os brasileiros", comenta o baterista PH.

Em maio, a banda lançou a música "Are You Going Mad?", inspirada na robotização da humanidade. A música fala do excesso de aparelhos eletrônicos no cotidiano das pessoas, que segundo eles, causa individualização e a perda do afeto nas relações humanas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL