PUBLICIDADE
Topo

Mad Monkees lança primeiro single do EP que prepara para o final do ano

Mad Monkees lança o single "Are You Going Mad" - Divulgação
Mad Monkees lança o single "Are You Going Mad" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

03/05/2018 19h46

A banda de rock Mad Monkees lança o single "Are You Going Mad?", que estará no EP que o quarteto cearense prepara para ser lançado no final do ano. 

Inspirado na robotização da humanidade, a música fala do excesso de aparelhos eletrônicos no cotidiano das pessoas, que segundo eles, causa individualização e a perda do afeto nas relações humanas.

"Are you Going Mad?" foi gravada no estúdio Klaus Haus de Klaus Sena, pupilo de Carlos Eduardo Miranda (1962-2018), produtor do primeiro álbum da banda, lançado ano passado. A faixa conta com a participação de Cris Botarelli, do Far From Alaska, e está disponível em todas plataformas digitais.

O Mad Monkees é formado por Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL