PUBLICIDADE
Topo

João Suplicy, Fernando Salém e Sioux 66 estão na agenda do "Quinta Justa"

João Suplicy, Fernando Salém, Sioux 66 e Mattilha são atrações do "Quinta Justa" - Montagem UOL
João Suplicy, Fernando Salém, Sioux 66 e Mattilha são atrações do "Quinta Justa" Imagem: Montagem UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

26/09/2018 11h49

O projeto "Quinta Justa", com curadoria do titã Branco Mello, tem mais três shows ainda este mês e segue até novembro, com atrações que ainda não foram anunciadas.

O próximo a subir ao palco do Teatro Folha é João Suplicy. Nesta quinta (27), o músico mostra ao público faixas do seu mais recente trabalho autoral, "João". Para o show, suas composições como "Um Abraço e Um Olhar", "Deixa o Tempo Trabalhar", "Solteiro e Vagabundo" e "Santa e Louca" são entrelaçadas num roteiro em que o artista conta histórias das canções que também dialogam entre si.

No dia 4 de outubro, Fernando Salém apresenta o show "Eu Segundo Eu". O álbum foi lançado no mês passado, no formato de eDisc, com um book com imagens, letras, informações e relatos. No palco, Salém canta e conversa em total sincronia com imagens de diferentes fases da sua carreira projetadas na grande tela.

Na semana seguinte é a vez do hard rock. A banda de Bento Mello, filho de Branco, estará com o Sioux 66. Na mesma noite se apresenta a banda Mattilha

Já passaram pelo projeto "Quinta Justa" Ana Cañas, Sergio Britto e Autoramas.

O projeto tem como ideia misturar artistas já consagrados com novos nomes da MPB. Os shows acústicos serão realizados em ambiente intimista, em que os artistas poderão também contar curiosidades da sua trajetória profissional.

Serviço
Quinta Justa
Quando: Quintas, às 21h
27 de setembro – João Suplicy Trio
4 de outubro - Fernando Salem Eu Segundo Eu
11 de outubro - Sioux 66 + Mattilha
Onde: Teatro Folha - Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL