João Suplicy, Fernando Salém e Sioux 66 estão na agenda do "Quinta Justa"
O projeto "Quinta Justa", com curadoria do titã Branco Mello, tem mais três shows ainda este mês e segue até novembro, com atrações que ainda não foram anunciadas.
O próximo a subir ao palco do Teatro Folha é João Suplicy. Nesta quinta (27), o músico mostra ao público faixas do seu mais recente trabalho autoral, "João". Para o show, suas composições como "Um Abraço e Um Olhar", "Deixa o Tempo Trabalhar", "Solteiro e Vagabundo" e "Santa e Louca" são entrelaçadas num roteiro em que o artista conta histórias das canções que também dialogam entre si.
No dia 4 de outubro, Fernando Salém apresenta o show "Eu Segundo Eu". O álbum foi lançado no mês passado, no formato de eDisc, com um book com imagens, letras, informações e relatos. No palco, Salém canta e conversa em total sincronia com imagens de diferentes fases da sua carreira projetadas na grande tela.
Na semana seguinte é a vez do hard rock. A banda de Bento Mello, filho de Branco, estará com o Sioux 66. Na mesma noite se apresenta a banda Mattilha
Já passaram pelo projeto "Quinta Justa" Ana Cañas, Sergio Britto e Autoramas.
O projeto tem como ideia misturar artistas já consagrados com novos nomes da MPB. Os shows acústicos serão realizados em ambiente intimista, em que os artistas poderão também contar curiosidades da sua trajetória profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.