PUBLICIDADE
Topo

Rick & Renner anunciam primeiro show após a volta e relançam "Ela é Demais"

Rick e Renner lançam nova versão de "Ela é Demais" e fazem o primeiro show do retorno em São Paulo - Divulgação
Rick e Renner lançam nova versão de "Ela é Demais" e fazem o primeiro show do retorno em São Paulo Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

07/09/2018 12h10

Depois de oficializar a volta no programa "Domingão do Faustão" e acabar com todas especulações de desentendimentos, a dupla Rick & Renner está com a agenda cheia de novidades. Nesta sexta (7), eles decidiram presentear os fãs como uma nova versão do sucesso "Ele é Demais", que na época do lançamento levou a dupla ao topo das paradas.

Composta por Elias Muniz, a faixa ganhou um tom acústico com arranjo de violão e vocais mais empostados dos cantores.

"Essa é uma forma mais intimista de tocar esse grande sucesso de carreira. Temos certeza de que os nossos fãs aprovarão", comenta Renner.

A faixa também ganhou um videoclipe em preto e branco, gravado em Itu, interior de São Paulo, em uma pista de pouso.

“Poderíamos fazer uma super produção mas optamos por esse vídeo minimalista que retrata a nossa verdade. Tocando, cantando e deixando a música em primeiro plano. As imagens ficaram muito bonitas e o foco em preto e branco dá o tom clássico. Ficou um trabalho primoroso”, explica Rick.

A canção faz parte do CD "Seguir Em Frente", que reúne 18 faixas, sendo uma inédita e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira, com distribuição da Radar Records.

A volta aos palcos

No próximo dia 22 a dupla faz o primeiro show da turnê nacional no Templo Music, na zona leste de São Paulo. A apresentação, com cerca de 1h45, terá a direção artística de Marquinhos Nascimento. Rick & Renner tocarão os grandes sucessos de carreira nas versões clássicas que os fãs já estão acostumados como "Nos Bares da Cidade", "Filha", "A Força do Amor", "Pensando em Você" e "Eu Mereço".

"Será muito especial e guardaremos essa data com muito carinho. Depois na primeira semana de outubro já desembarcamos no Paraná,  onde teremos shows em Umuarama (dia 3), Maringá (dia 4), Campo Mourão (dia 5) e Curitiba (dia 6)", antecipa Rick.

A turnê terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros. "Consideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, diz Rick.

Veja abaixo as datas e locais dos shows na Europa

29 de novembro - Lisboa
30 de novembro - Amsterdam
1 de dezembro - Paris
2 de dezembro - Londres

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL