Topo

Rick & Renner anunciam primeiro show após a volta e relançam "Ela é Demais"

Rick e Renner lançam nova versão de "Ela é Demais" e fazem o primeiro show do retorno em São Paulo - Divulgação
Rick e Renner lançam nova versão de "Ela é Demais" e fazem o primeiro show do retorno em São Paulo Imagem: Divulgação

07/09/2018 12h10

Depois de oficializar a volta no programa "Domingão do Faustão" e acabar com todas especulações de desentendimentos, a dupla Rick & Renner está com a agenda cheia de novidades. Nesta sexta (7), eles decidiram presentear os fãs como uma nova versão do sucesso "Ele é Demais", que na época do lançamento levou a dupla ao topo das paradas.

Composta por Elias Muniz, a faixa ganhou um tom acústico com arranjo de violão e vocais mais empostados dos cantores.

"Essa é uma forma mais intimista de tocar esse grande sucesso de carreira. Temos certeza de que os nossos fãs aprovarão", comenta Renner.

A faixa também ganhou um videoclipe em preto e branco, gravado em Itu, interior de São Paulo, em uma pista de pouso.

“Poderíamos fazer uma super produção mas optamos por esse vídeo minimalista que retrata a nossa verdade. Tocando, cantando e deixando a música em primeiro plano. As imagens ficaram muito bonitas e o foco em preto e branco dá o tom clássico. Ficou um trabalho primoroso”, explica Rick.

A canção faz parte do CD "Seguir Em Frente", que reúne 18 faixas, sendo uma inédita e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira, com distribuição da Radar Records.

A volta aos palcos

No próximo dia 22 a dupla faz o primeiro show da turnê nacional no Templo Music, na zona leste de São Paulo. A apresentação, com cerca de 1h45, terá a direção artística de Marquinhos Nascimento. Rick & Renner tocarão os grandes sucessos de carreira nas versões clássicas que os fãs já estão acostumados como "Nos Bares da Cidade", "Filha", "A Força do Amor", "Pensando em Você" e "Eu Mereço".

"Será muito especial e guardaremos essa data com muito carinho. Depois na primeira semana de outubro já desembarcamos no Paraná,  onde teremos shows em Umuarama (dia 3), Maringá (dia 4), Campo Mourão (dia 5) e Curitiba (dia 6)", antecipa Rick.

A turnê terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros. "Consideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, diz Rick.

Veja abaixo as datas e locais dos shows na Europa

29 de novembro - Lisboa
30 de novembro - Amsterdam
1 de dezembro - Paris
2 de dezembro - Londres