Topo

Skank, Natiruts, Gabriel e Raimundos: quem foi melhor no bolão da 1ª fase?

28/06/2018 01h14

Os músicos do Skank, Natiruts, Raimundos e o cantor Gabriel O Pensador participaram do bolão promovido pela coluna sobre o desempenho da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo.

Com exceção do Marquim, do Raimundos, todos estavam confiantes na classificação do Brasil.

Para a partida de estreia, Gabriel O Pensador queria uma goleada sobre a Suíça. Mas quem acertou que o jogo terminaria em empate foi Henrique Portugal, do Skank. No entanto, o tecladista não acertou o placar de 1 a 1, já que preferiu chutar 0 a 0.

No jogo contra a Costa Rica, Canisso, do Raimundos, mandou com firmeza o resultado de 2 a 0 e acertou na mosca.

Na última partida da primeira fase, que colocou o Brasil nas oitavas de final, três acertaram o resultado. Digão do Raimundos, Lello do Skank e Kiko Peres do Natiruts foram enfáticos ao apostar em 2 a 0 contra a Sérvia.

Conhecido pela paixão ao futebol, Samuel Rosa foi além dos jogos da primeira fase. O cantor do Skank sugeriu que o Brasil enfrentaria a Suécia na próxima segunda (2), mas a seleção de Tite vai ao campo contra o México.

O vocalista apostou ainda em uma possível final entre Brasil e Alemanha ou Brasil e Argentina. Com a eliminação prematura dos alemães e o chaveamento da próxima fase, o cantor não poderá mais acertar o palpite.