PUBLICIDADE
Topo

Raimundos, Skank e Gabriel o Pensador palpitam a estreia do Brasil na Copa

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

16/06/2018 13h03

Estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia rola neste domingo (17) na partida contra a Suíça. Como de boleiro e louco todo mundo tem um pouco, a coluna quis saber o palpite dos artistas que não dispensam uma partida de futebol.

Os meninos do Skank, Raimundos, Natiruts e Gabriel O Pensador arriscam o placar da primeira partida da seleção de Tite. Após o jogo, a gente saca quem acertou ou mais se aproximou do resultado.

Sentido horário: Samuel Rosa (Skank), Digão (Raimundos), Gabriel o Pensador, Lelo (Skank), Canisso (Raimundos) e Alexandre (Natiruts) - Montagem UOL - Montagem UOL
Sentido horário: Samuel Rosa (Skank), Digão (Raimundos), Gabriel o Pensador, Lelo (Skank), Canisso (Raimundos) e Alexandre (Natiruts)
Imagem: Montagem UOL

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL