PUBLICIDADE
Topo

Projeto sigiloso: Fãs piram com show surpresa de Luan Santana em Maceió

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

20/06/2018 16h34

O cantor Luan Santana passou a tarde desta quarta (20) na orla da praia da Ponta Verde, em Maceió, para gravação de um novo projeto que ainda é mantido em segredo.

Uma multidão se aglomerou para acompanhar a passagem do artista, que cantou seus sucessos de mais de dez anos de carreira. Ele ainda cantou ao lado de MC Kekel, funkeiro dono do hit "Amor de Verdade", com quem lançará uma parceria em breve.

A capital de Alagoas é a terceira cidade que o sertanejo passa. Luan já havia feito a mesma ação em Estrelas do Indaiá (MG), no último dia 11, e em Piranhas (AL) na segunda-feira (18). São cidades que nunca haviam recebido shows do cantor.

A novidade, que promete ser inovadora, chegará aos fãs no final de ano. A equipe de Luan Santana está registrando tudo em vídeo. O material deve ser disponibilizado no canal do YouTube do artista.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL