PUBLICIDADE
Topo

Mano Brown e Criolo serão capa da Rolling Stone de junho; veja bastidores

Criolo e Mano Brown em projeto conjunto que repassam suas carreiras - Montagem UOL
Criolo e Mano Brown em projeto conjunto que repassam suas carreiras Imagem: Montagem UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

15/06/2018 14h10

A parceria entre Mano Brown e Criolo vai de vento em popa. Além da mini-turnê que farão juntos por três capitais, começando nesta sexta (15) por São Paulo, os manos serão capa da revista Rolling Stone de junho.

A coluna teve acesso ao making of da entrevista com trecho de Brown e sessão de fotos da capa. O vídeo está disponível no canal oficial da Boogie Naipe.



Entre outros assuntos, Brown diz que se incomoda quando as pessoas não conhecem sua verdadeira essência e pensam que ele é um cara agressivo, que chega aos gritos. Isso aconteceu quando o líder do Racionais foi às rádios e gravadoras divulgar seu álbum solo, "Boogie Naipe".

No show desta noite no Espaço das Américas, eles recebem como convidado especial Ice Blue, integrante do Racionais Mcs.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL