Ice Blue é convidado especial em show de Criolo e Brown na sexta em SP

Estrelas do rap nacional, Mano Brown e Criolo sobem ao palco do Espaço das Américas nesta sexta (15) para repassar suas trajetórias. "Esse show é uma celebração com certeza. Já está sendo", diz Mano Brown.
Uma das surpresas da noite será a participação de Ice Blue, integrante do Racionais MCs. Ele se apresentará ao lado da banda formada exclusivamente para esse encontro.
Duani, que acompanha Brown na Boogie Naipe, e Daniel Ganjaman, que acompanha Criolo, são destaques entre os músicos. A abertura será do rapper Djonga.
O mesmo show segue para o Rio de Janeiro, onde se apresentarão dia 23 de junho, na Fundição Progresso.
Serviço
Criolo e Mano Brown
Quando: 15 de junho - sexta, a partir das 21h
Onde: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Inf: www.espacodasamericas.com.br








