PUBLICIDADE
Topo

Música que eternizou encontro de Sabotage e Paulo Miklos ganha versão remix

Capa do remix de "Mun Ra" disponível nas plataformas digitais - Marcos Vilas Boas
Capa do remix de "Mun Ra" disponível nas plataformas digitais Imagem: Marcos Vilas Boas
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

26/05/2018 12h55

Quem assistiu ao filme "O Invasor" (2001), de Beto Brant, lembra-se muito bem da cena de Anisio (Paulo Miklos) e Sabotage (1973-2003). No encontro, o matador de aluguel interpretado pelo ex-Titãs exaltava o talento do rapper para os possíveis investidores vividos por Alexandre Borges e Marco Ricca. No filme, começava uma amizade entre os artistas.

Por conta desse encontro, a família do rapper convidou o cantor para releitura da faixa "Mun Rá", ao lado de DJ Cia e Mattilha. Produzida originalmente pelo Selo Instituto para a trilha sonora do longa, a nova versão acaba de chegar às plataformas digitais.

Conforme a coluna antecipou, o lançamento faz parte da série de homenagens a Sabotage, no ano em que ele completaria 45 anos.

Está previsto ainda, uma faixa romântica feita em parceria entre os rappers Mano Brown e Black Alien, com produção de Kalfani e Duani.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL