PUBLICIDADE
Topo

Produzida por Bonadio, Kell Smith lança CD de estreia com "Era Uma Vez"

"Girassol", álbum de estreia de Kell Smith - Divulgação
"Girassol", álbum de estreia de Kell Smith Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/04/2018 16h42

Saiu nesta sexta (27) "Girassol", o álbum de estreia da cantora Kell Smith. Produzido por Rick Bonadio, o disco tem 14 faixas autorais, entre elas cinco inéditas.

Em maio do ano passado, Kell lançou "Respeita as Mina", seu primeiro videoclipe, que reuniu Luiza Brunet, Astrid  Fontenelle, Fabi  Bang e Luiza Possi. A música era um protesto contra o assédio.

Em seguida veio "Era Uma Vez", que despontou nas paradas do Brasil e soma 136 milhões de visualizações no YouTube.

Na última quarta (25), Kell apresentou no Estúdio Midas um pocket show com as músicas do novo álbum para os seguidores de suas redes sociais e de Rick Bonadio. A faixa-título foi escolhida para ser a nova música de trabalho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL