Produzida por Bonadio, Kell Smith lança CD de estreia com "Era Uma Vez"
Saiu nesta sexta (27) "Girassol", o álbum de estreia da cantora Kell Smith. Produzido por Rick Bonadio, o disco tem 14 faixas autorais, entre elas cinco inéditas.
Em maio do ano passado, Kell lançou "Respeita as Mina", seu primeiro videoclipe, que reuniu Luiza Brunet, Astrid Fontenelle, Fabi Bang e Luiza Possi. A música era um protesto contra o assédio.
Em seguida veio "Era Uma Vez", que despontou nas paradas do Brasil e soma 136 milhões de visualizações no YouTube.
Na última quarta (25), Kell apresentou no Estúdio Midas um pocket show com as músicas do novo álbum para os seguidores de suas redes sociais e de Rick Bonadio. A faixa-título foi escolhida para ser a nova música de trabalho.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.