Entre o pop e o sertanejo, Luan Santana quer carreira internacional em 2018
Estrela da campanha global "#makethefuture", que estreia nesta sexta (1º) interpretando a música "On the Top of the World", da banda indie Imagine Dragons, e com dois videoclipes gravados recentemente na Colômbia, Luan Santana tem planos de iniciar a carreira internacional em 2018.
Em conversa com a coluna, ele também falou sobre o rótulo de cantor pop ou sertanejo. "Não faço música pensando nisso", diz enfaticamente.
Embora os videoclipes de "Acertou a Mão" e "Check in", ambos gravados com produtor Gil Green, não tenham relação com seus novos projetos, o cantor pretende dar início ao sonho de levar sua música para fora do país no próximo ano.
A intenção é reunir uma equipe de bons produtores, buscar uma gravadora e representantes que auxiliem na projeção em terras estrangeiras.
Mesmo achando ser possível conquistar fãs em outros países com músicas em português, Luan tem como meta para 2018 cursar espanhol e aprimorar o inglês.
Na conversa, ele também comentou sobre sua surpresa ao lidar com o público do heavy metal, após estrelar este ano uma ação de marketing em que dizia estar abandonando o sertanejo para se dedicar ao gênero.