PUBLICIDADE
Topo

Com novo visual, Luan Santana grava videoclipe na Colômbia

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

28/09/2017 18h52

Luan Santana está na Colômbia para gravar dois videoclipes. Foi lá também que ele deu um trato na juba e mudou o visual. O sertanejo levou a cabeleireira Juliana Félix para fazer o novo corte. Luan quis manter topete e pediu para que Juliana deixasse uma cruz na lateral.

O cantor chegou na capital colombiana na última segunda (25). Na terça, gravou em Santa Marta e, na quarta, em Bogotá. As músicas inéditas são bem dançantes, mas ainda estão sem nome.

"Estou aqui em Santa Marta, perto de Aracataca, a terra de Gabriel García Márquez. É nesta região que a maioria dos seus contos se desenrola. É aqui, onde a literatura latino-americana a partir das últimas décadas do século passado se fez presente, que registro imagens de um clipe inédito com direção de Gil Green", disse ele ao UOL.

"Foi em Santa Marta também que Simón Bolívar, o Libertador das Américas, passou suas últimas semanas de vida, com as recordações de sua paixão delirante por Manuela Sánches. Amores me inspiram e cenários históricos mais ainda."

Os clipes têm a direção de Gil Green, que já trabalhou com John Legend, Chris Brown, Akon e outros nomes da música internacional. No final da gravação, Green preparou uma surpresa com bolo pela indicação de Luan ao Grammy Latino, pelo álbum "1977".

Para os fãs, os novos clipes de Luan estarão disponíveis até o fim de outubro. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL