PUBLICIDADE
Topo

Criolo lança versão deluxe do disco de samba e mais duas faixas inéditas

Edição deluxe de "Espiral de Ilusão" - Divulgação
Edição deluxe de "Espiral de Ilusão" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

30/11/2017 04h00

Com as faixas inéditas "Quatro da Manhã" e "Língua Felina", o cantor Criolo lança a versão deluxe do disco "Espiral de Ilusão" nesta sexta (1º) na Europa em CD e vinil 180g, via Sterns Music e Oloko Records.

Gravadas no Estúdio El Rocha, em São Paulo, as músicas já estão no repertório dos shows e serão lançadas juntamente das dez faixas anteriores e quatro edições do primeiro número da revista "Criolo", em inglês, francês, espanhol e italiano.

No Brasil, os novos sambas estarão disponíveis no dia 15 de dezembro em todas as plataformas digitais.

Quarto álbum de estúdio do cantor, produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, “Espiral de Ilusão” foi lançado no primeiro semestre deste ano e ganhou uma turnê que vem percorrendo todo o Brasil.

Faixas de "Espiral de Ilusão – Versão Deluxe"

01- Lá Vem Você
02- Dilúvio de Solidão
03- Menino Mimado
04- Língua Felina (bônus track)
05- Nas Águas
06- Filha do Maneco
07- Espiral de Ilusão
08- Calçada
09- Boca Fofa
10- Hora Da Decisão
11- Quatro da Manhã (bônus track)
12- Cria de Favela

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL