Topo

A fila andou: após cinco meses, quarta vocalista deixa a banda de Ximbinha

Michele Andrade deixa a banda X-Calypso - Site oficial Michele Andrade
Michele Andrade deixa a banda X-Calypso Imagem: Site oficial Michele Andrade

16/10/2017 18h16

Michele Andrade anunciou na tarde desta segunda (16) que não é mais vocalista da X-Calypso, projeto do guitarrista Ximbinha, ex-parceiro e marido de Joelma.

A cantora soltou um comunicado nas redes sociais dizendo que abandonou a banda "em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto".

Michele foi a quarta vocalista a integrar a X-Calypso, que já teve Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués como "novas Joelmas".

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Oi gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto.

Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!

Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto.

Beijos no coração e fiquem atentos às boas novas".

 

Uma publicação compartilhada por Michele Andrade (Oficial) (@micheleandradeoficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Ximbinha diz que músico "foi surpreendido hoje pela publicação da cantora Michele Andrade", ressaltando que "em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele".

Ainda segundo a nota, o guitarrista diz que a saída compromete shows agendados e participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação do grupo e que serão tomadas "medidas cabíveis para contornar a situação".