Topo

Coluna

Adriana de Barros

Ex-Limão com Mel, Michele Andrade é nova parceira de Ximbinha no X-Calypso

Site oficial Michele Andrade
Michele Andrade, ex-vocalista do Limão com Mel, é nova parceira de Ximbinha na X-Calypso Imagem: Site oficial Michele Andrade
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

26/05/2017 16h26

Durou pouco a carreira solo de Michele Andrade, que permaneceu por três anos como vocalista da banda de forró Limão com Mel. Em janeiro, a pernambucana da cidade de Barreiros anunciou o início de sua carreira solo. O convite de Ximbinha para ser nova vocalista da X-Calypso, no entanto, fez a jovem de 22 anos mudar de ideia.

Num primeiro momento, o guitarrista levou a ideia aos empresários da cantora, que prontamente recusaram o projeto. No dia seguinte, Michele rompeu com a equipe e foi se encontrar pessoalmente com Ximbinha. O contrato estava selado. 

A cantora fez o primeiro show sem o Limão com Mel em 28 de janeiro e esperava alavancar a carreira individual a partir de junho. Vinte e duas mil cópias promocionais de "Vida de Cão" já havia sido distribuídas, e o CD de estreia já estava em produção com profissionais renomados da cena popular de Goiânia. O videoclipe do single foi lançado em fevereiro e soma 26 mil visualizações no YouTube.

Com a entrada na X-Calypso, ela se mudará para um flat na praia de Boa Viagem, no Recife, e terá direito a 10% do cachê da banda. Também ganhará um visual repaginado.

Michele é a terceira vocalista a integrar a X-Calypso, que já teve Thábata Mendes e Leya Emanuelly como "novas Joelmas".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!