Compositora ficou chateada com "esquecimento" de Bruno no Faustão
Uma das compositoras do hit "Enquanto eu Brindo Cê Chora", Cinara Sousa soube pelos amigos que Bruno, da dupla com Marrone, não soube dizer ao Faustão de quem era autoria da música. "Fiquei triste por não ter sido reconhecida, mas entendo a correria que eles vivem", disse ao UOL. Cinara diz que o fato de ser nova no mercado de compositores e a música ser recente pode ter feito Bruno esquecê-la.
Diferentemente do que Faustão insinuou, a música não tem relação com a Operação Lava Jato. "Compomos entre janeiro e fevereiro de 2016. Não tem absolutamente nada a ver com a Lava Jato", explica a compositora, que assina a canção com Diego Ferrari, Franco Levine e Thais Miziara.
Segundo ranking Crowley divulgado no último dia 15 de maio, "Enquanto eu Brindo Cê Chora" está em nono lugar no ranking das mais tocadas do Brasil.
A goiana, de 33 anos, começou a carreira com backing vocal das duplas Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, João Lucas & Marcelo e de Fernanda Costa, pupila de Bruno. Nos últimos anos, ela vem se dedicando apenas às composições e já adquiriu um apartamento em Goiânia com o dinheiro de direito autoral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.