Topo

Gael Garcia Bernal é escalado para 'projeto secreto' de M. Night Shyamalan

Gael García Bernal está no novo filme de Shyamalan - Reprodução/IMDb
Gael García Bernal está no novo filme de Shyamalan Imagem: Reprodução/IMDb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2020 16h27

O diretor e roteirista M. Night Shyamalan, conhecido por seu trabalho em filmes como "O Sexto Sentido", "Corpo Fechado", "Sinais" e "Vidro", está preparando seu novo longa-metragem e já começou a escalação do elenco.

Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie, Aaron Pierre, Alex Wolff, Vicky Krieps, Abbey Lee, Nikki Amuka-Bird e Ken Leung já foram confirmados na produção. Agora é a vez do mexicano Gael Garcia Bernal.

As informações são do site Deadline, que informou que o novo projeto de Shyamalan — famoso por seus filmes com "plot twists" inesperados — está sediado nos estúdios da Universal. Até o momento não se sabe qual é a história do longa, que é considerado "secreto".

Shyamalan e Marc Bienstock serão os produtores, ao lado de Ashwin Rajan, da Blinding Edge Pictures. Steven Schneider será o produtor executivo. A Universal programou o filme, ainda sem título oficial, para o dia 23 de julho de 2021. A ideia era lançá-lo ainda este ano, mas a pandemia do novo coronavírus alterou o calendário de filmagens.

De acordo com o Deadline, nem o diretor, nem a Universal deram mais declarações a respeito do longa.