L. Jackson diz que fim de "Vidro" foi alterado para se adaptar ao mundo atual
"Vidro", novo filme do diretor M. Night Shyamalan, foi pensado com um final diferente, idealizado muito tempo atrás e que precisou ser alterado. O motivo: ele não condiz com o mundo de hoje em dia, em que minorias e grupos antes marginalizados ganharam voz --o que incide no que muitos classificam de "politicamente correto".
A revelação foi feita em entrevista ao site britânico Digital Spy pelo próprio Samuel L. Jackson, que interpreta o Sr. Vidro, um dos protagonistas da história.
"Havia um final diferente quando começamos as filmagens. É o tipo de coisa que precisava ser alterada por causa de como a sociedade está agora, o que está acontecendo no mundo e o que teria parecido", revelou o ator.
Jackson, no entanto, não revelou qual alteração teria sido feita nem se a mudança de roteiro tem a ver apenas com o seu personagem, que é um cadeirante que sofre de uma condição genética rara, que o faz ter ossos e estrutura corporal extremamente frágil.
Continuação de "Corpo Fechado" e "Fragmentado", Vidro traz o retorno dos personagens Elijah Price (Jackson), David Dunn (Bruce Willis) e Kevin Crumb (James McAvoy).
No novo roteiro, o trio de protagonistas passa por um tratamento para ser controlado. Elijah e Kevin se juntam para deixar o hospício, e David é o único capaz de detê-los. O longa estreou no Brasil nesta quinta (17).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.