Topo

Selena Gomez vai apresentar programa de culinária durante quarentena

Selena Gomez - Reprodução/Instagram
Selena Gomez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 13h55

Selena Maria Braga? A cantora e atriz Selena Gomez está embarcando em uma nova empreitada, desta vez como apresentadora. Ela será a anfitriã de um programa sobre culinária durante o período da quarentena ditado pela pandemia do novo coronavírus.

Segundo o The Hollywood Reporter, a atração será lançada pelo streaming HBO Max, da Warner, e contará com dez episódios. A proposta é colocar Gomez para aprender um prato novo a cada capítulo, com a ajuda de mestres da cozinha.

"Eu sempre deixei muito claro o quanto eu amo comida. Sempre que me perguntam qual outra carreira eu gostaria de ter além da minha, eu digo que gostaria de ser uma chef. Mas eu não tenho o treinamento formal!", disse Gomez ao anunciar a série.

"Como muitos de nós, estou cozinhando muito mais agora que preciso ficar em casa o tempo todo", explicou ainda. A cantora e atriz pretende abordar as culinárias de diferentes partes do mundo na série, sem deixar de fora os muitos "perrengues" que podem surgir quando se está cozinhando em casa.

Cada episódio também destacará uma instituição de caridade que está ajudando a alimentar a população mais carente durante a pandemia.