Topo

Ben Affleck revela que pegou uniforme do Batman para aniversário do filho

Ben Affleck - Demolidor e Batman - Divulgação/Warner Bros.
Ben Affleck - Demolidor e Batman Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

06/03/2020 18h57Atualizada em 06/03/2020 20h11

Ben Affleck fez revelações à revista "GQ" sobre o período em que gravou filmes para a DC Comics como o Batman. Apesar de admitir que as gravações tiveram uma série de problemas, o ator afirmou que o papel lhe trouxe benefícios inusitados. Um deles: usar o uniforme do Batman emprestado em um momento de sua vida particular.

"Me deixaram pegar emprestado o uniforme [do Batman] para o aniversário do meu filho. Foi bem divertido", disse Ben Affleck à "GQ". No vídeo postado hoje, o ator comenta os destaques de sua carreira.

"Foi uma boa experiência, eu amava Detroit. Meus filhos vinham e me visitavam no set, me viam com uniforme [...] Me deixaram pegar emprestado o uniforme [do Batman] para o aniversário do meu filho. Foi bem divertido, mas acho que curti o suficiente", disse o ator.

Affleck afirmou ainda que, em determinado momento, perdeu o encanto e resolveu abandonar o personagem.

"Quando me perguntaram se eu gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman, descobri que tinha perdido o entusiasmo ou a paixão pelo papel. Para mim, tornou-se algo diferente e estava claro para mim que era hora de seguir em frente", concluiu.

O diretor, ator e roteirista vencedor do Oscar é pai de três crianças com a atriz e sua ex-esposa Jennifer Garner: Violet, 14, e Seraphina, 11, e Samuel, 8.