Topo

Bill e Ted 3: Veja primeiras imagens de sequência com Keanu Reeves

Alex Winter e Keanu Reeves em Bill & Ted Face the Music - Divulgação/EW
Alex Winter e Keanu Reeves em Bill & Ted Face the Music Imagem: Divulgação/EW

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 13h19

Bill e Ted estão de volta. Os personagens encarnados por Alex Winter e Keanu Reeves em dois filmes de sucesso dos anos 1980 retornam aos cinemas para uma terceira aventura, Bill & Ted Face the Music, marcada para estreia em agosto de 2020 nos EUA.

As primeiras imagens mostram que Reeves e Winter não tentarão esconder o envelhecimento dos 28 anos desde o lançamento do último filme da franquia, Bill & Ted: Loucos no Tempo (1991).

Ao invés disso, o roteiro mostrará o que acontece quando Bill e Ted precisam finalmente enfrentar o destino que foi declarado a eles ainda na adolescência: eles são responsáveis por salvar a humanidade.

"Eles estão esperando desde sempre por este momento", disse Chris Matheson, roteirista da franquia desde o primeiro capítulo. "Um emissário do futuro chega e diz que o momento tem que ser agora. Eles têm 80 minutos para impedir que a nossa realidade entre em colapso".

A ajuda vem na forma de Thea (Samara Weaving, de Três Anúncios para um Crime), filha de Bill; e Billie (Brigette Lundy-Paine, de Atypical), filha de Ted. O rapper Kid Cudi, por sua vez, aparece interpretando uma versão de si mesmo.

Outro veterano da franquia que surge nas novas fotos é William Sadler. O ator de clássicos como Duro de Matar 2 reprisa o papel da Morte, que forjou uma aliança com Bill e Ted no filme anterior.

"As coisas não deram muito certo nessa amizade. Vou dizer só isso!", brincou o diretor Dean Parisot.

Brigette Lundy-Paine, Kid Cudi e Samara Weaving em Bill & Ted Face the Music - Divulgação/EW - Divulgação/EW
Brigette Lundy-Paine, Kid Cudi e Samara Weaving em Bill & Ted Face the Music
Imagem: Divulgação/EW
Os protagonistas reencontram a Morte (William Sadler) em Bill & Ted Face the Music - Divulgação/EW - Divulgação/EW
Os protagonistas reencontram a Morte (William Sadler) em Bill & Ted Face the Music
Imagem: Divulgação/EW