Topo

Felicity Jones ficou "coberta de hematomas" ao dispensar dublês em filme

Felicity Jones em cena de The Aeronauts - Divulgação/IMDb
Felicity Jones em cena de The Aeronauts Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 08h18

Felicity Jones realmente se dedicou ao seu papel em The Aeronauts, drama da Amazon em que interpreta a baloeira Amelia Wren. A estrela de Rogue One: Uma História Star Wars dispensou dublês na maioria das cenas perigosas do longa, e acabou "coberta de hematomas".

"Colocaram um balão no estúdio, então filmamos tudo lá. Parecia interminável, mas foram oito semanas ao todo. Eu trabalhei com uma dublê que eu já conhecia, chamada Helen Bailey", contou ela ao Sky News.

"Mas dessa vez eu tentei fazer o máximo de cenas possível sozinha — o que não foi uma boa ideia para mim, no fim das contas. Acho que nós duas ficamos cobertas de hematomas", completou.

O colega de elenco da atriz no longa, Eddie Redmayne, disse que Jones ficou muito mais "tranquila" perto do balão do que ele. "Eles tiveram que construir esse balão à gás no estúdio, porque não se fazem mais balões assim", disse.

"Ela ficava subindo e descendo das cordas o tempo todo. Do meu ponto de vista, era aterrorizante, mas ela parecia confiante", contou.