Topo

Nego do Borel faz piada da vez em que Bruno ficou bêbado em show, mas se arrepende

Bruno e Marrone se divertem com brincadeira de Nego do Borel - Reprodução/TV Globo
Bruno e Marrone se divertem com brincadeira de Nego do Borel Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/10/2019 23h28

Nego do Borel foi um dos convidados do Altas Horas de hoje, e acabou tirando um sarro improvisado de Bruno e Marrone. Tudo começou quando o apresentador Serginho Groisman pediu para Nego fazer um improviso, o que não deu muito certo.

"Meu parceiro Salgadinho, estou vendo este homem. Esse cara é chapa quente, estou com o Bruno e Marrone. Preste atenção que aqui não tem arrego, virei fã desses caras quando vi eles bêbados", versou Borel, que logo se arrependeu.

"Mentira, estou brincando", emendou o cantor, que arrancou risos de Bruno. "Desculpa, é que eu fiquei rindo mundo. Mas foi engraçado, desculpa. Por que que eu rimei isso?".

O incidente que foi resgatado aconteceu em 2017, em que Bruno se apresentou bêbado na Fenamilho, Festa Nacional do Milho de Patos de Minas. Um vídeo que viralizou mostrava o cantor alterado.

O caso tomou tamanha proporção que Bruno teve que pedir desculpas pelo que aconteceu.

"Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber. E eu estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço", disse na época.