Topo

Coluna

Adriana de Barros


Nego do Borel lança DVD que teve gravação adiada por polêmica com Marilac

Nego do Borel na gravação do primeiro DVD no Rio de Janeiro - DVD Nego do Borel (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Nego do Borel na gravação do primeiro DVD no Rio de Janeiro Imagem: DVD Nego do Borel (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

25/10/2019 11h26

O cantor Nego do Borel finalmente lança hoje (25) seu primeiro DVD da carreira. Em janeiro, o artista adiou a gravação após uma polêmica envolvendo a transexual Luisa Marilac.

No dia 6 de agosto, no entanto, o funkeiro reuniu alguns dos nomes mais estourados no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para um registro ao vivo. Os singles "Ding Dom", com participação de Wesley Safadão, e "Rebola na Minha", com Kevin O Chris, já foram lançados.

No inícío da semana, a coluna divulgou a capa do DVD com 20 músicas. Abaixo Nego fala sobre o lançamento:

Adriana: Você demorou bastante pra lançar este álbum. Esperou baixar a poeira da polêmica (resolvida) com Luisa Marilac. De alguma maneira esse episódio impactou no resultado do DVD?
Nego do Borel: Como você mesmo disse, graças a Deus a situação foi resolvida. Encontrei com ela, ela virou minha amiga, entendi muito. Ela me contou várias histórias da vida dela. E pude sentir o que ela sentiu. Pude ter noção e a gente resolveu. Hoje, página virada. Gravei meu DVD. Acho que é muito cedo pra falar do resultado do DVD porque está sendo lançado agora. Acho que ele já é um sucesso. Ele soma muito na minha carreira. Como artista, é um sonho realizado. Já é sucesso.

Você reuniu artistas de peso na gravação do álbum. Como aconteceram os convites e como foi conciliar a agenda de todos?
Pra conseguir todos na gravação do DVD porque todos fazem muitos shows. Comecei pelo mais difícil que é o Wesley Safadão. Pra ele ter agenda é o mais difícil, e foi uma pirâmide. Primeiro vi a data que o Wesley tinha disponível, depois fui no Ferrugem, Felipe Araújo, Naiara Azevedo e deu tudo certo. Fui pela data do Safadão e todo mundo tinha disponível. E foi assim que conseguimos reunir todos.

O DVD ficou da maneira que você queria? Valeu a espera?
Valeu. Acho que foi até mais que eu queria. Foi mais que eu esperava. Acho que o DVD me surpreendeu. Lotou, explodiu. Não tinha mais ingressos pra vender. Tinha gente da minha favela, a minha gravadora. Me sinto realizado.

Você diz que esse DVD é um marco na sua carreira. Quais seus planos daqui pra frente?
Estou planejando gravar uns clipes. Já estou com músicas novas, independente do DVD. Estou com várias ideias. Vou ter reunião com minha gravadora para alinhar nosso plano de carreira. Podem esperar que está vindo coisa boa.

Adriana de Barros