Topo

Nego do Borel comenta briga entre Anitta e Ludmilla: "Amigos discutem, faz parte"

Anitta e Nego do Borel - Reprodução/Rede Globo
Anitta e Nego do Borel Imagem: Reprodução/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 17h51

Nego do Borel, que é amigo tanto de Anitta quanto de Ludmilla, colocou panos quentes sobre a briga entre elas, explicando que "amigos discutem" e que isso é normal.

"Amigos discutem, isso faz parte das relações. Eu desejo, do fundo do meu coração, o maior sucesso para elas. Briga, raiva, isso só leva a sofrimento", declarou o cantor ao Extra.

O artista disse que a sua amizade com Anitta tem um efeito parecido com o de uma terapia e que ele considera a popstar "uma irmã".

"Nunca fiz terapia na vida, mas converso muito com Anitta. Amo ela de paixão, como a uma irmã. É uma inspiração, um ídolo pra mim. Ela é uma das minhas melhores amigas", disse.

Sobre Ludmilla, Nego também rasgou elogios e lembrou que eles se conhecem há muitos anos, desde os tempos em que a cantora ainda vivia na Baixada Fluminense.

"Ela é muito parceira! A gente sempre se deu muito bem, conheço a família toda. Fui a muitos aniversários lá dentro de Duque de Caxias, onde ela morava no início da carreira", opinou.

A amizade entre as cantoras azedou há poucas semanas durante o Rock in Rio, quando Ludmilla descobriu que Anitta aparecia registrada como compositora de Onda Diferente.

Ainda que a música faça parte do álbum Kisses, de Anitta, a letra é de autoria de Lud e do rapper Snoop Dogg, outro parceiro na canção. A surpresa foi a gota d'água para o rompimento definitivo das funkeiras, segundo o colunista do UOL Léo Dias.