Topo

Stranger Things: Millie Bobby Brown ficou "furiosa" com parte do final da 3ª temporada

Eleven em cena da terceira temporada de Stranger Things - Divulgação
Eleven em cena da terceira temporada de Stranger Things Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 13h09

Millie Bobby Brown ficou "furiosa" com um detalhe do final da terceira temporada de Stranger Things. Em entrevista para a Elle, a intérprete de Eleven revelou que se sentiu muito mal ao filmar a cena em que Joyce (Winona Ryder) deixa Hawkins no final da temporada.

"Eu li o roteiro e pensei: 'O quê? Como isso é possível? Por que eles [Joyce, Will e Jonathan] estão se mudando para longe?'. E eles [os criadores da série, Ross e Matt Duffer] me disseram: 'Bom, você não leu o roteiro do episódio 3? Joyce disse que queria se mudar'", comentou Brown.

"Eu realmente senti que era contra essa mudança. Quando estávamos filmando, todos os atores olharam uns para os outros e falaram: 'Como vamos chorar nessa cena?'. Nós não costumamos chorar muito na frente uns dos outros", revelou ainda.

"Normalmente, eu sou a única que precisa chorar [em cena], e eles precisam lidar comigo indo para um canto e ouvindo músicas tristes antes das cenas. Eu pensei: 'E agora, vamos todos ouvir músicas tristes?'", brincou a atriz.

"Então um dos meus colegas de elenco falou: 'Imaginem se a gente precisar fazer isso de verdade um dia. Se, quando Stranger Things acabar, a gente precisar se despedir de verdade'", relatou.

"É claro que, pensando nisso, todo mundo começou a chorar. Então eles ligaram a câmera e gravaram a cena. Foi isso. Todo mundo começou a dizer adeus, e pareceu real demais", completou.

Por enquanto, não há fim confirmado para Stranger Things. A Netflix renovou a ficção científica para a sua quarta temporada recentemente.