Stranger Things tem quarta temporada confirmada: "Não estamos mais em Hawkins"
A Netflix confirmou hoje a quarta temporada de Stranger Things, após as três primeiras partes virarem febre na plataforma, com seu tom saudosista dos anos 1980.
O anúncio veio com um teaser, dando um aperitivo misterioso do que vem pela frente. O vídeo de 45 segundos foi postado nas redes sociais e no YouTube, com a legenda: "Não estamos mais em Hawkins".
Ainda não foi informada a data da estreia.
A terceira temporada, que chegou à Netflix em julho, trouxe a trupe de amigos encarando uma ameaça soviética, que tenta forçar a abertura de um portal para o Mundo Invertido.
Contrato com criadores renovado
Além de anunciar oficialmente a quarta temporada, a Netflix também informou que assinou com os irmãos Duffers, criadores e showrunners da série, um acordo para produção de séries e filmes por vários anos, sem elaborar sobre quais ou que tipo de produção eles vão desenvolver.
"Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar", disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo, Netflix. "Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido."
"Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show - e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido", disseram os irmãos Duffer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.