Topo

Ator de Friends conta que Joey e Phoebe quase se tornaram um casal; entenda

O beijo de Phoebe e Joey na primeira temporada de Friends - Reprodução/Youtube
O beijo de Phoebe e Joey na primeira temporada de Friends Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL

06/10/2019 18h07

Ao longo de suas dez temporadas, Friends formou muitos casais. Fãs da série com certeza se lembram das idas e vindas de Ross e Rachel, Monica e Chandler, mas dificilmente pensarão em Joey e Phoebe. Segundo o ator Matt LeBlanc, no entanto, faltou pouco para que ele e e a colega de elenco Lisa Kudrow formassem um par romântico.

Em entrevista à People, LeBlanc contou que a ideia era revelar que os dois passaram algumas temporadas tendo sexo casual, mantendo a relação em segredo dos amigos e do público.

"Pouco antes que todos descobrissem, Joey e Phoebe sairiam juntos de um armário de vassouras", contou LeBlanc."Nós [ele e Lisa] voltaríamos e filmaríamos todas as cenas clássicas, mas os roteiristas não se animaram".

Joey e Phoebe chegaram a trocar alguns beijos na série, um deles ainda na primeira temporada, no episódio "The One With Two Parts", mas nunca foram considerados um casal de fato.

No fim, a ideia dos atores acabou inspirando o início do relacionamento de Chandler e Monica, que, algumas temporadas depois, passaram algum tempo transando escondido dos amigos até assumirem o romance.