Topo

O Irlandês: Veja De Niro e Pacino rejuvenescidos em trailer de filme de Scorsese

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 08h45

O novo trailer de O Irlandês, filme de Martin Scorsese para a Netflix, foi lançado ontem durante participação do astro Robert De Niro no Tonight Show. A prévia mostra mais cenas de De Niro e seu colega de elenco, Al Pacino, rejuvenescidos digitalmente para retratar o passado de seus personagens.

O filme de Scorsese chega à Netflix em 27 de novembro, e vai passar pelos cinemas dos EUA em circuito limitado a partir de 1º de novembro — por enquanto, não há confirmação de sessões no Brasil.

A prévia começa com um advogado (Ray Romano) perguntando a Frank Sheeran (De Niro) sobre todas as coisas que ele fez quando trabalhava para Jimmy Hoffa (Pacino). Enquanto o capanga nega tudo, cenas em que ele aparece fazendo exatamente as atividades sugeridas pelo advogado são mostradas.

Depois, voltamos no tempo para entender como Sheeran foi trabalhar para Hoffa, então uma figura política importante nos EUA, e um dos maiores chefes do crime organizado da história do país.

Anna Paquin (X-Men), Joe Pesci (Os Bons Companheiros), Jesse Plemons (Fargo), Harvey Keitel (Cães de Aluguel) e Bobby Cannabale (Homem-Formiga) também estão no elenco.